QUESITANDO DE FORMA EFICAZ NOS BENEFÍCIOS POR INCAPACIDADE

QUESITANDO DE FORMA EFICAZ NOS BENEFÍCIOS POR INCAPACIDADE

Baseado em 0 avaliações
  • 47 Alunos matriculados
  • 08 Horas de duração
  • 0 Aulas
  • 2 Módulos
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 15,07 (ou R$ 150,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
Advogada previdenciária, pós-graduada e MBA em direito previdenciário, pós-graduada em direito público, professora de direito previdenciário.
Gisele Paiva

Data: 05 NOVEMBRO / 2018

Horário: segunda-feira (9 às 17h)

Carga Horária: 08 h-a

Local: Auditório CDL (Arapiraca)


Observações:

O SaberJuris - Cursos Jurídicos reserva-se o direito de alterar datas, horários e mesmo cancelar os cursos, os quais estão sujeitos ao número mínimo de inscritos.

A confirmação da turma será feita até dois dias úteis antes da data do curso.

Em caso de imprevisto com o docente, este será substituído sem alteração do programa.

O Material Didático será disponibilizado todos no formato digital, por e-mail, para os alunos devidamente matriculados e adimplentes. Os participantes receberão o certificado(digital), desde que obtenham 75% de freqüência.

O pagamento poderá ser à vista, em depósito bancário, boleto bancário, débito on line ou cartão de crédito (através do portal www.saberjuris.com.br)

Modalidade do curso: PRESENCIAL

Mais informações:

saberjuriscursosjuridicos@gmail.com ou no celular/whatsapp  (82) 98215 0100 (vivo)

3 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 meses após a matrícula.

Advogados, bacharéis em direito, estudantes, estagiários, operadores do direito e demais interessados.

Gisele Paiva
"Advogada previdenciária, pós-graduada e MBA em direito previdenciário, pós-graduada em direito público, professora de direito previdenciário."


Advogada previdenciária, pós graduada e MBA em direito previdenciário pela FaculdadeLegale, pós graduada em direito público pela Faculdade Damásio de Jesus e pela Escola Paulista de Direito, professora de direito previdenciário na Central de Concursos, na ESD – Escola Superior de Direito -e no Infoc.

O aluno deverá solicitar o certificado,  após o curso, através de e-mail(saberjuriscursosjuridicos@gmail.com) ou watsapp(82-982150100)

Conteúdo Programático

Objetiva preparar o advogado previdenciário para a perícia médica nos benefícios por incapacidade: previdenciários ou acidentários, tanto em fase administrativa, quanto judicial, considerada a fase mais importante de todo processo, a qual, utilizada com sabedoria e perspicácia, majora a taxa de procedência dos pedidos.
CONTEÚDO: preparação de documentos para cada tipo de benefício por incapacidade: previdenciário ou acidentário; elaboração de petição inicial com pedidos subsidiários; preparação de quesitos iniciais, complementares, suplementares e esclarecimentos: diferença de cada um e a necessidade segundo cada caso; entendimento do laudo pericial: saber se há contradição, omissão ou obscuridade e como combater esses vícios; impugnação ao laudo pericial; pedido de nova perícia médica; elaboração de recurso com tese preliminar de nulidade processual: nulidade da perícia realizada; dicas de ouro: como saber qual benefício é mais vantajoso para cada caso; como retroagir a data do inicio da aposentadoria por invalidez; saber quando o acordo com o INSS é o melhor caminho.
Voltar ao topo