(LOAS)Benefícios por Incapacidade e Benefícios Assistenciais

(LOAS)Benefícios por Incapacidade e Benefícios Assistenciais

Baseado em 0 avaliações
  • 04 Horas de duração
  • 0 Aulas
  • 2 Módulos
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 5,02 (ou R$ 50,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
Professor de Direito Previdenciário em cursos de Pós-Graduação, Advogado, Especialista em Direito Previdenciário, Coordenador Acadêmico e Pesquisador.
Rodrigo Telles

Data:  08 DEZEMBRO de 2016

Horário: 18:30 às 22:30h (quinta e sexta-feira) 8:30 às 16:30h(sábado)

Carga Horária:   04 h-a

Local: OAB / RO

Image title


Observações:

O SaberJuris - Cursos Jurídicos reserva-se o direito de alterar datas, horários e mesmo cancelar programas, de acordo com o número de interessados.

Em caso de imprevisto com o docente, este será substituído sem alteração do programa.

O Material Didático será disponibilizado neste portal para os alunos devidamente matriculados e adimplentes.Os participantes receberão o certificado, desde que obtenham 75% de freqüência. O mesmo estará disponível neste portal.

3 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 meses após a matrícula.

Advogados, servidores públicos, estudantes de direito e pessoas interessadas em benefícios previdenciários e assistenciais.


Rodrigo Telles
"Professor de Direito Previdenciário em cursos de Pós-Graduação, Advogado, Especialista em Direito Previdenciário, Coordenador Acadêmico e Pesquisador. "


Nenhuma descrição cadastrada.

Conteúdo Programático

Estudo dos benefícios por Incapacidade e o seu desenvolvimento no INSS, com abordagem das soluções práticas no caso de indeferimento administrativo e necessidade de promoção de ações judiciais, abordando inclusive o combate a perícia médica.
Abordagem dos Benefícios Assistenciais ao Idoso e à Pessoa com Deficiência elencando os critérios que são comuns a cada benefício e abordando as particularidades em relação aos Idosos e às Pessoas com Deficiência.
Voltar ao topo